Era de manhã quando recebi a noticia de que teria que mudar , fiquei meio atordoada com isso mas pela situação que Racoon city se encontrava não parecia tão ruim assim, um vírus estava se espalhando pela cidade e não conseguiam conte-lo
então mudar seria a melhor coisa.
Quando terminei de arrumar minhas coisas desci as escadas com minhas malas para colocar no carro e me deparei com a cena mais horrenda da minha vida, havia duas pessoas comendo meus pais, pareciam zumbis daqueles filmes trash, fiquei tão chocada que mal consegui me mover, meus pais estavam ..mortos!
Os zumbis não tinham notado a minha presença então voltei pra dentro de casa e fechei a porta cuidadosamente, comecei a fechar as janelas e trancar as outras portas então sentei no chão e as lágrimas começaram a brotar nos meus olhos não consegui conter o choro, meus pais estavam mortos e eu estava sozinha uma garota de 14 anos sozinha em uma cidade infestada de zumbis, com certeza era o fim.
Havia se passado apenas alguns minutos quando decidi ligar a TV, coloquei no mudo e com legenda não queria fazer barulho algum, não queria chamar a atenção deles. Racoon city estava em alerta
tinha zumbis por toda parte, foi ai quando o repórter foi atacado por um zumbi e o câmera parou de filmar, troquei de canal, queria esquecer um pouco aqui e comecei a ver desenho animado.
Bom, de duas coisas eu estava convicta:
1ª A cidade estava cheia de mortos vivos.
2ª Não tinha pra onde ir!
Quando acordei eram 6 da tarde, devo ter pego no sono assistindo a TV, como alguém poderia dormir com zumbis do lado de fora da casa eu não sei, pelo menos havia descansado um pouco, de repente eu me toquei! Já estava escurecendo e as luzes da casa estavam acessas. Isso com certeza não chamariam a atenção dos zumbis, seria o mesmo que eu gritasse: Hey,mortos-vivos, me comam eu estou aqui!
Rapidamente apaguei as luzes da sala e cozinha e peguei uma lanterna no armário da sala e desliguei a TV.Subi as escadas praticamente me arrastando, entrei no meu quarto e me joguei em cima da cama,quando meu celular começa a tocar
I'm on the highway to hell Highway to hell
Vi o nome no visor, era Brandon,meu namarado então atendi.
- Anabelle?
-Brandon!
-Você ta viva! Onde você esta?
- Em casa, sozinha. - falei com a voz chorosa
- Como assim? Você ta ai nesse inferno? Não saiu da cidade? Sozinha?
-Não conseguimos sair, meus pais estão mortos!
a essa altura mortos-vivos.
-Eu faria tudo pra te salvar, mas quem saiu da cidade está sob observação, não posso sair daqui, e nem você daí.
-Como assim ,EU não posso sair?
- Colocaram a cidade em quarentena , ninguém entra, ninguém sai.Sinto muito, você é praticamente um deles agora, você tem que morrer.
-Mas que...Brandon?
Ele desligou.
Eu estava inconformada com aquilo, meu próprio namorado, não entendo como ele pode fazer isso comigo, não vou pensar mais nisso, tenho mais com que me preocupar, como sobreviver por exemplo.
Depois do choque percebi o quão burra eu fui, não tinha pensado em ligar pra pedir ajuda, então liguei pra toda minha família, alguns choraram, outros não, mas todos diziam sentir muito e que não havia nada há ser feito. Resolvi então ligar para todos que conhecia em Racoon city para saber se havia mais alguém nesse inferno alguém vivo.
Ninguém atendia, estava no 10º da minha lista de contatos quando alguém atendeu.
- Quem é?
- Anabelle, Lorelay, é você?
-Ana! Sim, sou eu, onde você está?
-Em casa, e você?
-Não ia sair da cidade? Estou na escola, um aluno surtou hoje no refeitório, estava infectado, tudo aconteceu muito rápido. Ele atacou a Jéssica e depois o Joseph, então eu corri pra sala 4, estamos em 12 pessoas, não sabemos onde estão o resto, se estão bem, não sabemos quantos zumbis tem lá fora , não podemos sair daqui.
-Isso é horrível, pelo menos não está sozinha que nem eu.
-Não reclame, você pode tomar banho, dormir na sua cama, assistir Tv, comer e não tem nenhum zumbi na sala ao lado.
-Mas tem do lado de fora da casa!
-Desculpe.
-Tudo bem, Lory, quanto de bateria tem no seu celular?
-Três pontos, devem durar no máximo três dias, por quê?
-Vou te ligar amanhã, vou pensar em alguma coisa.
-Tenha cuidado Ana.
-Você também Lory.
Fiquei pensando em todos que conhecia e se todos estariam mortos, não era um pensamento agradável, mas simplesmente me ocorreu, tentei tirar isso da cabeça pensando em como sobreviver.
Ai que estava , eu não sabia como sobreviver, queria ver lory,meus amigos, queria meus pais de volta, queria estrangular o brandon.
Minha cabeça doía , meu estomago roncou, estava com fome, deveras não tinha comido nada o dia inteiro, desci as escadas com a lanterna ligada, estava com medo,fui até a janela e espiei por uma fresta, lá fora havia uns 15 zumbis, e se eles entrassem aqui? Eu estava pirando , ficando com medo. Devia ter colocado tabuas nas portas ou algo que impedisse a passagem deles, mas no momento eu não poderia fazer barulho. Peguei uma bolacha no armário e subi para o meu quarto, aguarando o dia seguinte.
Dormi pouco e muito mal,levantei e peguei me celular para ligar pra Lory, ela atendeu ao terceiro toque:
- Anabelle?
- Sim, lory, como estão as coisa por ai?
- Nada bem Ana, eles estão tentando arrombar a porta da sala, fizemos uma barricada com mesas e cadeiras,mas não sei se vai durar muito tempo, e ai como esta?
- Até agora nada, ollha Lory, tive um idéia, mas não sei se dara certo.
- No que você pensou?
- Em pegar o carro dos meus pais e ir até ai resgatar vocês
- Até que é uma boa idéia , mas não vai caber todo mundo em um carro só, somos 12
- Bem, darei um jeito, vou pensar em algo, irei amanhã,será que a porta aguenta até lá?
- Não sei, mas acho que a gente consegue segurar até lá.
- Então é isso, irei amanhã, até mais Lory
- Até...e se cuida Ana
- Pode deixar.
Eu só podia estar ficando louca,eu não teria capacidade para fazer tal coisa, e sair la fora ... não me agrada, mas eu não vou voltar atrás , eles dependem de mim agora.
Não sei da onde veio essa coragem, mas...bem, agora tenho que planejar direito o que irei fazer ,peguei uma mochila velha, o verde dela já estava desbotado, coloquei 4 lanternas (todas as que tinha em casa), pilhas, barrinhas de cereal,3 garrafinhas de água e uma mapa. Não sabia se tudo daria certo e se não desse estaria meio que preparada, olhei por uma fresta da janela e de repente fiquei incrédula, não havia sinal nenhum de zumbi , estranho, mas mesmo assim eu precisaria estar armada caso um deles apareça.
Simplesmente me ocorreu , e se os zumbis tivessem ido embora, será que tudo acabou? Resolvi ligar a televisão, peguei o controle e nada, nada , a televisão estava fora do ar, todos os canais . Isso era o sinal de que não havia acabado, não ainda.
Era fim de tarde, eu estava comendo salgadinhos e me preparando mentalmente para o que faria amanhã, meu quarto já estava ficando escuro, não tinha medo do escuro, mas sim do que podia haver nele.
Por mais incrivel que pareça durmi bem , parece que meu corpo entendeu que o dia de hoje não será nada facil, estava preparada, não estava com medo, peguei um bastão de baseball e um facão que encontrei em baixo da pia, estava com uma mão na maçaneta da porta com a mochila nas costas, as chaves na outra mão, destranquei a porta, a hora era agora, então abri.
Nao havia nada alem do asfalto e as outras casas , entao resolvi ir o mais rapido possivel .
Quando cheguei a escola nao havia mais 12 pessoas e sim 15 . Achei muito estranho e nao coube todos no carro .
Entao dos 15 apenas 7 couberam no carro , sendo assim alguns terao de esperar .
Deixei-os la em casa e voltei para trazer o resto . Quando voltei so havia uma menina suja de sangue e com um olhar frio .
Entao ela disse:
-Isso e apenas o começo . Todos irao queimar no inferno .
Entao Anabelle chegou a pensar na possibilidade de nao serem zumbis e sim possuidos .
A estranha menina correu em direçao a Anabelle , Anabelle sacou o taco de baseball atingindo a menina em seu rosto , com seu rosto deformado a menina falava frases sem nexo algum , que falavam sobre o apocalipse .
E a menina com seu rosto deformado correu para o unico cemitério que havia em Racoon city .
Anabelle estava tensa , com o taco na mão entrou lentamente no carro e voltou para casa com alguns salvos .
Quando estavam conversando sobre algum plano de sair do '' Inferno '' um recipiente de vidro e arremeçado sobre a porta com um bilhete dentro dizendo : '' Nao sao zumbis , sao demonios por favor me deixe entrar '' . Logo apos Anabelle ler o bilhete escutou um grito e olhou pelo pedaço quebrado na porta , era uma garota sendo atacada pelos '' demonios '' . E o mais interessante quando ela olha para traz seus '' amigos '' estavam com a forma de possuidos e que ela era a unica pessoa viva em Racoon city .
E no final ela virou mais um dos possuidos .
BONS PESADELOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário